segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Otimização Política dos Espaços

Óbvio, que falarei de vegetarianismo aqui!
Bem,sem tentativas melodramáticas( não sei, como a nova "lei" gramatical se aplica às novas palavras compostas)de conscientizar seres carnívoros.
A intenção é: aproveitar os espaços e mandar ver.

Parte de um textículo que diz muita coisa, para muita gente.

" Aqueles que afirmam preocupar-se com o bem-estar dos seres humanos e com a preservação do ambiente deveriam tornar-se vegetarianos por essa mesma razão. Assim, contribuiriam para o aumento da quantidade de cereal disponível para alimentar as pessoas necessitadas, para a redução da poluição, para a poupança de água e energia e deixariam de contribuir para a desflorestação. Quando os não vegetarianos dizem que "os problemas humanos vêm em primeiro lugar", não posso deixar de me interrogar sobre o que estarão eles exatamente a fazer pelos seres humanos que os obrigue a prosseguir a exploração supérflua e cruel dos animais de criação."

Peter Singer (em Libertação Animal)


visita lá:



www.svb.org.br

www.guiavegano.com.br

www.vista-se.com.br

www.sentiens.net

www.internichebrasil.org

o/

4 comentários:

Anônimo disse...

coitadinhas das alfaces =\

Anônimo disse...

Vegetarianismo

DE - Deixa-nos à vontade para escolher, embora alerte em relação a crueldade com os animais. Deixa a entender que essa será uma opção predominante no futuro, mas que não representa uma transgressão "uma vez que a carne alimenta a carne, do contrário o homem perece".

RON disse...

até madagascar incita o veganismo.

nem peixe dessa vez os bixos comeram.
nem peixe.
nem... pei.. xe.

Anônimo disse...

ron é o caralho.