quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Super Reflexões dos Dias de Sol.

Conversa sob sol escaldante, com cervejinha.
Amigos passaram na universidade pelo sistema de cotas.
-Isso é bom, concordo.
-Sim, pois pense, com essa lógica excludente e meritocrática da Educação, quem conseguiria passar, sem esse sistema?
-Pois é, quem conseguiria?

Calzoninho, calzoninho!!!

-Há há há , vendem calzone na praia?
-que bizarro, o que mais vão vender agora?
2 segundos depois:

olha o DVD, DVD

-Fuck, e agora?
Algum tempo de espera:

-Brinco

-Queijinho Coalho

-Churros (palavra pronunciada das maneiras mais inusitadas)

Cara lindo passa, estilo latino de Ibiza, ôÔô lá em casa.

-A vida é tão linda né? tão grande, profunda e misteriosa.
-Consegue imaginar que Deus é uma presença física?
-Não sei, Deus é uma energia.
-Deus existe?
-Há, se é Deus não sei, mas essa estrada vai além do que se vê (LH, saudosos).
-Se ele existe deve comer e por conseqüência, tipo...sei lá...
-É verdade, seria muito limitado, reduzir alguém/algo tão superior à uma presença física.
-é verdade
-Nossa, meu...a gente ta muito vermelha.
-Lets go?
-Vamos comer?
-Empadinha de palmito é legal.
-Tá aí, gostei.
-Queria tanto que o estilo Ibiza voltasse.
-Me too
-Vamos?
-Deus existe?
-Sei lá, to com fome.
-ok.

Nada como diálogos inconclusivos.

3 comentários:

Anônimo disse...

Queres pitomba? É o que tenho a oferecer agora. Pena não ser na praia.

Não sou de Ibiza, sou apenas um cara da grande e diversificada Lisarb.

E o restante, quando eu morrer, saberei.

Madame_Camomila disse...

NADA!!! Nada com dias de sol escaldante, empadinha de palmito,cerveja, e uma boa companhia ( no caso a sua, vai bem...uhul, vai bem sim).
Mas me vem nesse momento uma pergunta que sei lá, me sinto a vontade de fazer...
Cuxturas?
Brincas com meu brinco?
haiuhaiu!
Nhac! Te mordo, amo você.
E Deus existe sim, a prova são essas sensações que a simplicidade de alguns momentos podem nos trazer.
Bjumeligavouestarnapraia.

Anônimo disse...

who the hell é Ibiza??


pagava pra te ver fritando no sol.
Se Deus existe, qual o blog?